TERAPIA FLORAL DE BACH ORIGINAL COMO SELECIONAR OS FLORAIS
lenço bandana estilo axl rose comprar
LENÇO BANDANA ESTILO AXL ROSE
1 de março de 2018
ora pro nobis proteína para veganos e vegetarianos comprar
ORA-PRO-NOBIS PROTEÍNA PARA VEGANOS E VEGETARIANOS
25 de abril de 2018
Exibir tudo

TERAPIA FLORAL DE BACH ORIGINAL COMO SELECIONAR OS FLORAIS

terapia floral de bach todas informações

terapia floral de bach

Terapia floral de Bach original como selecionar os florais ideal para você é uma técnica terapêutica vibracional desenvolvida pelo Dr Bach na década de trinta. Isso fez com que ele percebesse o equilíbrio das plantas, flores para o nosso estado emocional.
Ele foi um precursor destas técnicas através dos seus próprios conflitos existenciais em comparação com a medicina que ele já exercia e ao longo do tempo foi se encantando pela homeopatia e então começou desenvolver a própria técnica.
Pelo princípio da homeopatia ele desenvolveu uma técnica através de muitas pesquisas para captar a energia das flores. Com isso, observou atentamente cada gestual de uma planta para poder explicar o tipo de virtude humana que está adormecida em cada um de nós.

A Terapia floral sempre vai atuar no campo emocional. De todas as trinta e sete essências que ele descobriu exceto a trigésima oitava (White Chestnut), todas irão agir no campo emocional para auxiliar a reduzir ansiedade, tristeza, angústias pela similaridade e peculiaridade de cada flor.
Este tipo de terapia não trata a doença, ela trata a pessoa tirando uma situação de angústia em que gera algum conflito em sua vida. Cada floral trabalha e age em cada estado emocional, de espírito.
Podemos ser terapeutas de nós mesmos, contanto que possamos observar o conflito que estivermos vivenciando. As pessoas estão muito acostumadas com tratamentos alopáticos que visam o sintoma para poder tratar a pessoa.
Na terapia floral a pessoa é observada como um todo levando em consideração que ela possui uma mente, uma alma, emoção e tem relacionamentos. O floral limpa um canal de comunicação entre a personalidade e alma humana e esta personalidade passa a usar dons, talentos, qualidades, virtudes que estavam escondidos na alma.
E á medida que o canal de comunicação com a personalidade vai sendo limpo, começa a diminuir uma séries de mal estar e conflitos. Quando se faz o uso do floral você vitaliza a mente, a emoção e também o corpo.

TERAPIA FLORAL DE BACH ORIGINAL COMO SELECIONAR OS FLORAIS DE MANEIRA CERTA

O estresse se inicia sempre na mente, na forma como se lida com a emoção e diante das atitudes da vida. Hoje em dia o estresse é um dos principais motivos que desencadeia uma série de doenças assim como também a depressão.
Propicia doenças psiquiátricas e também doenças físicas como: doenças cardiológicas e hipertensão (pressão alta). E a terapia floral é um ótimo recurso para saber administrar todo este estresse e poder reduzir a ansiedade.
A intenção desta terapia é fazer com que a pessoa volte a se conectar com seu interior voltar ao seu lado de paz e serenidade e a partir disso, aprender celebrar e desfrutar da vida. Quando há conflito interno como medo e segurança por exemplo causa ansiedade que por sua vez pode causar em uma depressão.
O Dr Bach sempre disse que o homem foi feito para ser feliz e celebrar a vida.

FLORAL TRABALHA JUNTO COM MEDICAMENTO DA FARMÁCIA

Os florais devem ser usados por todo mundo em qualquer situação, porém não se deve substituir o tratamento médico com o uso das essências florais. A terapia do floral deve ser acompanhada junto de um tratamento psiquiatra ou de um médico.
Nunca se deve interromper o tratamento médico alopático para iniciar com os florais. O floral serve para fortalecer o emocional para poder lidar com algum tipo de dificuldade de uma determinada doença.
É como ele se fosse um tônus pra nossa mente e nosso emocional para ficar forte, resiliente e conseguir lidar com as diversidades do dia a dia em nossa vida. É fundamental integrar a terapia do floral junto com o medicamento tradicional prescrito pelo médico responsável.

FLORAIS DE BACH

COMPRE AGORA MESMO FLORAIS DE BACH

COMO FOI A VIDA DO DR BACH

O Dr Bach nasceu na Inglaterra em 1886 e desde criança ele se interessava muito pela natureza e quando jovem foi trabalhar em uma usina com seu pai e ao observar os outros trabalhadores com doenças e conflitos isso mexia muito com ele despertando uma vontade de tratar e sanar os conflitos emocionais daqueles trabalhadores. Movido por tudo isso ele despertou o interesse e o desejo de ser médico.
Então após isso ele foi estudar medicina e seu tratamento com os pacientes era diferente perante os outros médicos porque ele se doava por inteiro e olhava para as pessoas de uma forma integral. Além disse tudo, ele trabalha justamente na época de grande epidemia da gripe espanhola e se questionava por que em alguns o vírus é tão forte e outros não acontecia nada.
Na época da primeira guerra mundial ele trata e analisa quatrocentos leitos observando a pessoa de forma integral e principalmente o estado emocional delas. Com isso ele analisa á cada pessoa as seguintes perguntas:

Como este indivíduo pensa?
Como se motiva na vida?
Como enfrentar cada conflito, dor que está passando?
A partir disso ele começa a avançar por novos caminhos e em 1917 com seus 31 anos de idade ele é acometido por uma grave doença.
Ele faz uma cirurgia e recebe um tratamento adequado por uma equipe de médicos, porém esta mesma equipe da apenas três meses de vida á ele. Ao receber esta notícia ele mesmo se vê como o paciente e começa a tomar atitude e unir todas suas anotações, pesquisas através do tratamento que passava para seus pacientes.
Em relação a isso, ele mergulha no trabalho e com isso entra em contato com sua própria essência e descobre um propósito maior. Diante disso, ele volta trabalhar em um grande hospital de Londres e oferece aos seus pacientes um tratamento homeopático através da Teoria de Hahnemann.
Mas, além disse tudo movido sempre por sua intuição, desperta uma vontade enorme de estar em contato com a natureza, com as plantas e flores. Então ele começa a estudar e se interessar pela energia das flores e através de todas as técnicas e pesquisas sobre a homeopatia ele começa a utilizar para as flores.
Ele identifica a característica de cada flor e com isso ele consegue reverter quadros emocionais para que cada pessoa desperte sua cura interior.

A intenção do Dr Bach era que os florais ajudassem cada um a cuidar de si mesmo. Desta forma, ele não patenteou suas técnicas e segredos podendo disponibilizar para todos que assim o quisessem.

FLORAIS NAS ESCOLAS

Hoje em dia é comumente indicado florais nas escolas para melhor concentração e aprendizado. Existem florais próprios para aumentar a capacidade, atenção e despertar a curiosidade.
É recomendado hoje em dia, o uso de florais para crianças com deficiência, e crianças com grande dificuldade de aprendizagem. Também ajuda muito na relação de pais e filhos por conta de poder aprimorar os relacionamentos.

O floral causa um bem estar assim que for ingerido de forma imediata, desde que tomando a essência da forma correta. Sua essência ajuda a realinhar o indivíduo proporcionando equilíbrio na mente, emocional e corpo físico.

COMO É FEITO O FLORAL?

A tintura mãe é feita em brandy, as flores são colhidas na natureza, são colocadas em cubas grandes com água de fonte. E depois de ficar 3 horas ao sol este coado vai se misturar com mesma quantidade de brandy e isso tudo vai ser misturado para a tintura do floral.
Geralmente, usa-se 30 ml de brandy e duas gostas da tintura mãe.

FLORAL DE SOCORRO PARA SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA

Para situações de emergência o Rescue pode ser um grande aliado em busca de equilíbrio emocional, por ter resultado imediato. Em casos de notícias graves, acidentes, perda de um ente querido este floral oferece apoio incondicional nos momentos difíceis que é preciso enfrentar.
O Rescue resgata o equilíbrio da energia quando afetada por algum tipo de trauma que pode ser causado por más noticias, aborrecimentos familiares, acidentes que envolvam ou não perda de consciência, medo ou até pânico.

RESCUE: É um composto emergencial com cinco (cinco) Florais, e que até hoje é preparado exatamente conforme suas orientações.
STAR OF BETHLEHEM (Ornithogalum umbellatum) - Contra choque e traumas
ROCK ROSE (Helianthemum nummularium) - Contra o pavor
CLEMATIS (Clematis vitalba) - Contra sentimento de fraqueza e de não estar totalmente presente
IMPATIENS (Impatiens) - Contra a agitação
CHERRY PLUM (Prunus cerasifera) - Contra a perda de controle

SEU BIXINHO DE ESTIMAÇÃO PRECISA TOMAR FLORAL

Você sabia que os nossos bixinhos absorvem todo estresse emocional da rotina de um lar? Nossos grandes companheiros como cães, gatos e outros, também passam por desequilíbrios emocionais e as causas podem ser ocasionadas de várias formas.
Desde maus tratos, abandono e rejeição que interfere no comportamento formando características como medo, agressividade e ansiedade. O que se torna mais complicado diante de tudo isso, é ver seu bixinho sofrendo e não saber lidar com toda esta situação.
Dessa forma, o tratamento com um médico veterinário responsável não deve ser dispensado, porém quando este mesmo veterinário não encontra respostas para as tristezas, desânimo e outras emoções que possam causar sofrimento ao seu bixinho. Então se pode fazer o uso da terapia floral que tem como benefício resgatar o comportamento normal de seu animal de estimação e com isso equilibrar seu lado emocional.
Quem possui um bixinho de estimação, sabe muito bem que faz parte como um membro da família e que tudo o que nós sentimos na rotina do dia-a-dia passa tudo á eles. A terapia floral ajuda muito para a harmonia da relação entre o dono e seu bixinho.

FLORAIS DE BACH PARA O MEDO DO BARULHO DE ROJÕES

Sempre quando se aproxima das datas comemorativas ou então em jogos importantes de futebol ficamos temerosos quanto ao barulho de rojões, não é? Muitos de nossos bixinhos principalmente os cães, têm pavor, pânico de rojões e acabam se escondendo debaixo da cama ou qualquer outro lugar que possa diminuir o barulho insuportável para eles.
Alguns casos infelizmente o animal pode chegar a ter uma parada cardíaca através de muito estresse causado pelo barulho, uns ficam machucados na tentativa desesperada de fugir. Para amenizar o medo e pânico dos cachorros pode-se atribuir uma tratamento com essência de florais para equilibrar o estado emocional de seu animalzinho.
Orientamos dois tipos de florais ideais para este tipo de caso:

Mimulus: Um floral ideal para o medo de coisas conhecidas como o medo de rojões, barulho forte e trovões.
Indicação: medo de coisas concretas, doenças, dor, escuro, solidão. Virtude: compaixão, liberdade.

Rock Rose: Este floral ajuda a tratar o terror e o pânico. Ele trata mais o pânico do que o medo.
Muitas vezes, num momento de pânico os sintomas do cão são de chorar muito, tremer e babar.
Indicação: acidentes, emergências, doenças repentinas ou graves, inconsciência.
Virtude: salvação, coragem, esperança.

FLORAIS DE BACH

COMPRE AGORA MESMO FLORAIS DE BACH

PARA O DESALENTO OU DESESPERO

larch larix decídua comprar
LARCH (Larix decídua)

Indicação: Complexo de inferioridade, incapacidade de perseguir o sucesso, negatividade.
Virtude: Perseverança, confiança em si mesmo.

Ouça sobre LARCH (Larix decídua) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

pine pinus sylvestris compar
PINE (Pinus sylvestris)

Indicação: Sentimento de culpa, insatisfação com os resultados obtidos com os seus esforços.
Virtude: Humildade, perdão, alegria de viver.

Ouça sobre PINE (Pinus sylvestris) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

elm ulmus procera comprar
ELM (Ulmus procera)

Indicação: Para quem aceita tarefas difíceis demais e responsabilidades em excesso.
Virtude: Liderança, confiança, responsabilidade.

Ouça sobre ELM (Ulmus procera) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

sweet-chestnut-castanea-sativa
SWEET CHESTNUT (Castanea sativa)

Indicação: Para angústia e aniquilamento.
Virtude: Renascimento, esperança.

Ouça sobre SWEET CHESTNUT (Castanea sativa) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

oak quercus robur comprar
OAK (Quercus robur)

Indicação: Para quem não desiste de lutar.
Virtude: Esperança, coragem.

Ouça sobre OAK (Quercus robur) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

crab-apple-malus-pumila
CRAB APPLE (Malus pumila)

Indicação: Remédio da limpeza. Para os que sentem que há algo não muito limpo em si mesmos ou no mundo que os rodeia.
Virtude: Pureza, transformação.

Ouça sobre CRAB APPLE (Malus pumila) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

cherry plum prunus cerasifera comprar
CHERRY PLUM (Prunus cerasifera)

Indicação: Medo de esgotamento mental, de perder a razão, de fazer coisas desagradáveis.
Virtude: Força, intuição, franqueza.

Ouça sobre CHERRY PLUM (Prunus cerasifera) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

aspen-populus-tremula
ASPEN (Populus tremula)

Indicação: Medos vagos e obscuros, sem explicação ou razão de ser.
Virtude: Confiança em si, amor divino.

Ouça sobre ASPEN (Populus tremula) no youtube

Compre agora mesmo o Floral de Bach ASPEN

Compre e monte o seu Floral de Bach

red chestnut aesculus carnea comprar
RED CHESTNUT (Aesculus carnea)

Indicação: Para quem se preocupa demais com os outros, negligenciando a si mesmo.
Virtude: Amor ao próximo, positividade.

Ouça sobre RED CHESTNUT (Aesculus carnea) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

PARA HIPERSENSIBILIDADE A INFLUÊNCIAS E OPINIÕES

agrimony agrimonia eupatoria comprar
AGRIMONY (Agrimonia eupatoria)

Indicação: Para quem esconde suas preocupações e inquietações para não brigar ou discutir.
Virtude: Paz, bom humor, alegria

Ouça sobre AGRIMONY (Agrimonia eupatoria) no youtube

Compre agora mesmo o Floral de Bach AGRIMONY

Compre e monte o seu Floral de Bach

centaury eurythraea centaurium comprar
CENTAURY (Eurythraea centaurium)

Indicação: Para quem superestima sua força no empenho de agradar e negligencia sua própria missão.
Virtude: Força, positividade, realização da alma.

Ouça sobre CENTAURY (Eurythraea centaurium) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

walnut juglans regia comprar
WALNUT (Juglans regia)

Indicação: Dificuldade para dar o último passo, dúvidas após ouvir opiniões alheias.
Virtude: Proteção contra influências externas.

Ouça sobre AGRIMONY (Agrimonia eupatoria) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

holly llex aquifolium comprar
HOLLY (Ilex aquifolium)

Indicação: Desgostos, desconfiança. Separação, ódio.
Virtude: Amor divino.

Ouça sobre HOLLY (Ilex aquifolium) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

PARA A PREOCUPAÇÃO EXCESSIVA COM O BEM-ESTAR DOS OUTROS

chicory chicorium intybus floral de bach
CHICORY (Chicorium intybus)

Indicação: Para quem se excede no cuidado com os outros.
Virtude: Amor desinteressado, bondade.

Ouça sobre CHICORY (Chicorium intybus) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

vervain-verbena-officinalis
VERVAIN (Verbena officinalis)

Indicação: Para quem tem ideias e princípios rígidos e deseja converter todos ao seu próprio modo de encarar a vida.
Virtude: Tolerância, harmonia, autodisciplina.

Ouça sobre VERVAIN (Verbena officinalis) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

vine-vitis-vinífera
VINE (Vitis vinífera)

Indicação: Para os que acham que seria um benefício para os outros fazerem tudo ao seu próprio modo.
Virtude: Sabedoria, autoridade natural.

Ouça sobre VINE (Vitis vinífera) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

beech-fagus-sylvatica
BEECH (Fagus sylvatica)

Indicação: Impaciência, crítica negativa, severidade nos julgamentos.
Virtude: Delicadeza, tolerância.

Ouça sobre BEECH (Fagus sylvatica) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

rock-water-aqua-petra
ROCK WATER

Indicação: Rigidez na maneira de viver.
Virtude: Alegria, liberdade interior, adaptabilidade.

Ouça sobre ROCK WATER no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

PARA INDECISÃO

cerato ceratostigma willmottiana floral de bach
CERATO (Ceratostigma willmottiana)

Indicação: Para a falta de confiança em si mesmo, impedindo de tomar decisões.
Virtude: Sabedoria, voz interior.

Ouça sobre CERATO (Ceratostigma willmottiana) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

scleranthus-scleranthus-annuus
SCLERANTHUS (Scleranthus annuus)

Indicação: Incapacidade de decidir entre duas coisas.
Virtude: Firmeza, equilíbrio, determinação.

Ouça sobre SCLERANTHUS (Scleranthus annuus) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

gentian-gentiana-amarela
GENTIAN (Gentiana amarela)

Indicação: Para quem desencoraja facilmente.
Virtude: Compreensão, coragem, fé.

Ouça sobre GENTIAN (Gentiana amarela) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

gorse-ulex-europaeus
GORSE (Ulex europaeus)

Indicação: Desespero, desistência.
Virtude: Esperança.

Ouça sobre GORSE (Ulex europaeus) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

hornbeam carpinus betulus floral de bach
HORNBEAM (Carpinus betulus)

Indicação: Grande cansaço físico ou mental, dificuldade em lidar com os assuntos do dia a dia.
Virtude: Vitalidade interior, clareza mental.

Ouça sobre HORNBEAM (Carpinus betulus) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

wild-oat-bromus-asper
WILD OAT (Bromus Asper)

Indicação: Ambição forte sem vocação adequada.
Virtude: Vocação, propósito.

Ouça sobre WILD OAT (Bromus Asper) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

PARA OS QUE NÃO SE INTERESSAM PELAS CIRCUNSTÂNCIAS ATUAIS

clematis clematis vitalba comprar
CLEMATIS (Clematis vitalba)

Indicação: Para os sonhadores que não despertam para vida; vivem mais no futuro do que no presente.
Virtude: Vitalidade, rumo, presiatividade.

Ouça sobre CLEMATIS (Clematis vitalba) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

honeysuckle lonicera caprifolium floral de bach
HONEYSUCKLE (Lonicera caprifolium)

Indicação: Para os que vivem no passado, saudosistas.
Virtude: Capacidade de mudança, alívio da mente.

Ouça sobre HONEYSUCKLE (Lonicera caprifolium) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

white chestnut aesculus hippocastanum floral de bach
WHITE CHESTNUT (Aesculus hippocastanum)

Indicação: Tortura mental, pensamentos preocupantes permanentes.
Virtude: Alegria de viver, tranquilidade, discernimento.

Ouça sobre WHITE CHESTNUT (Aesculus hippocastanum) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

mustard sinapis arvensis floral de bach
MUSTARD (Sinapis arvensis)

Indicação: Melancolia, desespero, tristeza.
Virtude: Interesse na vida, jovialidade.

Ouça sobre MUSTARD (Sinapis arvensis) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

chestnut bud aesculus hippocastanum floral de bach
CHESTNUT BUD (Aesculus hippocastanum)

Indicação: Para quem repete os mesmos erros inúmeras vezes.
Virtude: Capacidade de aprender com as lições da vida.

Ouça sobre CHESTNUT BUD (Aesculus hippocastanum) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

heather-calluna-vulgaris
HEATHER (Calluna vulgaris)

Indicação: Para quem não consegue ficar sozinho.
Virtude: Confiança, disposição para ajudar.

Ouça sobre HEATHER (Calluna vulgaris) no youtube

Compre agora mesmo o seu Floral de Bach

1 Comentário

  1. Glaico Silva Braga disse:

    Bom dia
    Qual telefone que falo com vocês… Ou alguém me liga. 63 9-8116-0335

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *