TEGUM É O PRODUTO MAIS INDICADO PARA SAÚDE DA PELE
O que é a Andiroba e quais são seus benefícios?
O QUE É A ANDIROBA E QUAIS SÃO SEUS BENEFÍCIOS?
11 de junho de 2019
O que passar na pele depois do tratamento da radioterapia e quimioterapia?
O QUE PASSAR NA PELE DEPOIS DO TRATAMENTO DA RADIOTERAPIA E QUIMIOTERAPIA?
9 de agosto de 2019
Exibir tudo

TEGUM É O PRODUTO MAIS INDICADO PARA SAÚDE DA PELE

Tegum

Tegum

TEGUM é o produto mais indicado para saúde da pele com o uso diário regula as células da pele, previne o surgimento de manchas, deixa a pele firme e hidratada. Nutre e hidrata a pele do rosto e corpo, agindo por um mecanismo natural, a nutrição celular.

Indicado para cuidar da pele com efeitos adversos da quimioterapia e radioterapia e qualidade de vida para pacientes oncológicos com base na nutrição celular.

TEGUM é o produto mais indicado para saúde da pele e é feito com o óleo de Andiroba

É feito com Óleo de Andiroba dermatologicamente testado, que estimula o processo de regeneração da pele, através da nutrição celular. Com óleos vegetais em uma base bio compatível e proporciona ao tecido os de uma pele jovem: Vitalidade e hidratação. TEGUM não contém vaselina, silicone ou ceras sintéticas.

COMPONENTES DO TEGUM

Óleo de Andiroba
Óleo de Malaleuca
Proteínas
Vitamina A
Vitamina E
Vitamina B6

FUNÇÕES DO TEGUM

Regeneração da pele
Profilaxia
Hidratação

Estudos comprovam a eficácia e poder de regeneração do TEGUM.

REGIÃO FACIAL

100% de melhora considerável nos aspectos de hidratação, vitalidade, maciez e aparência geral da pele.

Em 73,9% Tegum estimula a hidratação natural da pele.

95,7% Redução do ressecamento em áreas específicas.

REGIÃO CORPORAL

Em média 95,7% de melhora nos aspectos hidratação, vitalidade, maciez e aparência geral da pele.

87% Redução considerável de rachaduras fissuras na pele dos pés.

Em aproximadamente 70%, Tegum aumenta a resistência da cutícula.

Alto poder de regeneração e estimulação da hidratação natural da pele em aproximadamente 70% dos casos.

tegum andiroba

COMPRE TEGUM AGORA MESMO

Tegum para radioterapia

Evita a interrupção do tratamento, preparando a pele para o mesmo, regenera o tecido agredido e ameniza o escurecimento da pele fornecendo proteínas para as células e regulando a produção de melanina.

Tegum para quimioterapia

TEGUM fornece a pele substâncias que fazem parte de sua composição, proporcionando mais conforto e qualidade de vida durante o tratamento. Auxilia na prevenção e regeneração de lesões e no fortalecimento da pele contra ressecamento e inflamações.

Tegum para queimadura

TEGUM pode ser aplicado imediatamente após queimaduras de 1° grau em pele íntegra. Em caso de queimadura de 2° ou 3° grau, o produto deve ser aplicado na fase de maturação ou modelagem, que sucede as fases inflamatória e proliferativa.

Tegum para assaduras

Ideal para prevenção e cicatrização de assaduras que se desenvolvem com facilidade em decorrência do uso de fraldas ou atrito da pele com outras superfícies. Aumenta a resistência da pele e sua hidratação.

Tegum para pós-sol

A ação calmante do óleo de andiroba, somada ao efeito antioxidante das vitaminas A e E, tornam o TEGUM a fórmula ideal para proteger a pele das agressões do sol aliviando os sintomas da queimadura e hidratando a pele. TEGUM não substitui o protetor solar.

Tegum para rachaduras lábios

Fortalece a pele mantendo-a hidratada e prevenindo o surgimento de rachaduras em locais delicados como os lábios. O uso nas rachaduras alivia o ardor e regenera a pele agredida.

Tegum para ressecamento

TEGUM fornece vitamina A em uma emulsão com nutrientes de excelente absorção cutânea, revertendo esse ressecamento com rapidez e eficiência. O uso preventivo ajuda a proteger a pele de ressecamentos em qualquer época do ano.

Tegum para rachaduras dos pés

O uso diário do TEGUM fortalece a pele e auxilia na cicatrização das rachaduras, aliviando inclusive o ardor. Também previne o aparecimento de novas rachaduras, mantendo a maciez e a vitalidade da pele.

Tegum para lesão por pressão

É extremamente eficaz no tratamento preventivo da pele de pacientes acamados, impedindo o surgimento da lesão por pressão. TEGUM conduz às células os nutrientes que são recebidos pela corrente sanguínea e proporciona hidratação intensa. Pode ser utilizado em lesão por pressão estágio 1 e nos demais estágios em fase de maturação.

Tegum para depilação a laser

Ajuda a regular os melanócitos e a prevenir manchas nas axilas e virilha. A aplicação uma semana antes da depilação fortalece a pele, ameniza a inflamação, o ardor e previne o surgimento de pelos encravados.

Tegum para pós-operatório

TEGUM auxilia na cicatrização da pele, já que o óleo de andiroba e o óleo de melaleuca possuem ação anti-inflamatória e a emulsão contém os nutrientes necessários para o tecido no momento da regeneração.

Tegum para pós-barba

Proporciona cicatrização e alívio das agressões causadas pela lâmina, acalmando e hidratando a pele do rosto. A aplicação constante da emulsão ajuda a desobstruir os pelos encravados.

Tegum para feridas

TEGUM não deve ser aplicado no leito de feridas, e sim no seu entorno para proporcionar hidratação intensa e boa qualidade para este tecido, que necessita estar saudável para transportar nutrientes até o leito e auxiliar a cicatrização.

Tegum para psoríase

Alivia os sintomas da psoríase através de seu poder anti-inflamatório e hidratante, melhorando a qualidade de vida do usuário.

Tegum para pé diabético

Devido ao comprometimento da circulação sanguínea do paciente diabético, a irrigação dos tecidos periféricos é afetada e, com isso, os nutrientes não chegam às suas células, o que causa fissuras, cortes e até fungos. TEGUM® tem ação antifúngica, nutre, hidrata e regenera o tecido afetado.

Tegum para colostomia

Possui propriedades hidratantes, regeneradoras e anti-inflamatórias que proporcionam proteção e regeneração à região afetada, além de não prejudicar a fixação da bolsa.

Conheça a Andiroba

Click aqui e sabia mais

Compre agora mesmo o Tegum

Compre agora mesmo

Tegum

COMPRE TEGUM AGORA MESMO

(Esse texto é uma forma de instruir nossos leitores levando conhecimento, em casos de dúvidas consulte o seu médico).

POR: REVISTA IGUANA JUMP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *