GUGGUL O QUE É? PARA QUE SERVE?
ora pro nobis proteína para veganos e vegetarianos comprar
ORA-PRO-NOBIS PROTEÍNA PARA VEGANOS E VEGETARIANOS
25 de abril de 2018
L- Triptofano
COMO SAIR DA DEPRESSÃO DE FORMA NATURAL COM L-TRIPTOFANO
29 de agosto de 2018
Exibir tudo

GUGGUL O QUE É? PARA QUE SERVE?

guggul comprar

guggul

Guggul o que é? Para que serve? É uma planta medicinal Ayurvédica nativa da Índia e Paquistão. É conhecida também por nomes populares como: Commiphora mukul, guggulu, goma-guggul, gugulipid, indian bedelium (inglês), bedelium-indiano e inclui o sinônimo botânico Commiphora wightii.
É utilizado na medicina Ayurvédica por mais de dois mil anos para tratamento de diabetes, obesidade, aterosclerose, hiperlipidimia e osteoartrite. Entre os vários benefícios, o principal deles é sua eficácia na redução do colesterol.

Pessoas que iniciaram o uso do Guggul são apontadas por estudos científicos com uma redução de 20% nos níveis de colesterol e triglicerídeos no organismo. Fazer o consumo regular de Guggul suprime a síntese dos marcadores inflamatórios e diminui os sintomas de inflamações.
Com isso, garante proteção e resistência contra diversas doenças proporcionando melhora ao sistema imune. Guggul auxilia e oferece benefícios para tratamentos de pacientes com artrite reumatoide.
Pode ser também usado como analgésico e relaxante muscular por meio de sua resina.

GUGGUL O QUE É? PARA QUE SERVE? CONHEÇA TODOS SEUS BENEFÍCIOS

Oferece benefícios como: efeitos, analgésicos, adstringentes, , antissépticos, expectorantes, antiespasmódicos, estimulantes e rejuvenescedores.

Ele reduz a quantidade de lipoproteínas de baixa densidade (LDL).
Aumenta a quantidade de lipoproteínas de alta densidade (HDL).
Previne o acúmulo de gorduras nas plaquetas sanguíneas.
Age convertendo o colesterol em ácidos biliares.
Possui efeito antisséptico nas secreções do corpo para auxiliar na regeneração de tecido nervoso.
No sistema cardiovascular apresenta ótimos resultados podendo ter aplicações como hipotensivo.
Suas propriedades antioxidantes ajudam na prevenção de danos causados pela exposição à agentes cancerígenos, possibilitando reduzir a incidência de alguns tipos de câncer.

GUGGUL AJUDA NO FUNCIONAMENTO DA GLÂNDULA TIREOIDE

Outro benefício muito importante é a contribuição para o melhor funcionamento da glândula tireoide onde também ajuda na assimilação de iodo em topo corpo. Em relação á isso se pode estimular a perda de peso.

GUGGUL MEDICINA AYURVÉDICA

A resina do Guggul é muito importante porque ela é usada na medicina Ayurvédica e geralmente pode ser encontrada no mercado processada e em cápsulas. Possui característica de cor amarela e fácil de ser extraída.

EXTRATO DE GUGGUL

Seu extrato é usado há mais de dois milênios na medicina aiurvédica para os tratamentos de aterosclerose, diabetes, hiperlipidemia (condição em que há altos níveis de partículas de gordura – lipídios – no sangue) e osteoartrite. A Commiphora mukul/wightii não é fácil de ser encontrada e por isso ela pertence à Lista Vermelha de Plantas Ameaçadas de Extinção.

REAÇÕES ADVERSAS GUGGUL

O guggul quando ingerido em grande quantidade pode causar diversos sintomas como: dores de cabeça, erupções cutâneas, menstruação irregular, diarreia, toxidade hepática e náuseas leves. É muito importante também que o uso seja contraindicado à gestantes e lactantes.

Ouça sobre GUGGUL no youtube

GUGGUL

COMPRE AGORA MESMO GUGGUL 250MG CHÁ VERDE BOTICA

1 Comentário

  1. octaciliomartins ribeiro filho disse:

    preciso de algo para minhas dores nas pernas quase não consigo andar, já fiz diversos exames e tomei muito cha e nada resolveu por favor veja paaramim algo que passe estas dores . Grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *