Iguana verde bicho de estimação
IGUANA VERDE O RÉPTIL EXÓTICO
30 de janeiro de 2018
Exibir tudo

O QUE É LIFESTYLE?

surf brasil

surf brasil

Na verdade o que é lifestyle? Então vamos lá, há quem diga também que pode ser possuir um carro do ano, uma linda casa ou estar na moda. Mas na verdade, o Lifestyle é um estilo de vida que qualquer pessoa pode começar a seguir.
Cada um sabe o que é melhor pra si e poder buscar o melhor estilo de vida que se encaixe com sua visão ou percepção de vida é o caminho ideal para isso. Estilos como de um surfista, um mochileiro, um vegano são vários que podem ser seguidos e praticados.
Lifestyle não é uma regra e nem deve ser seguido por todo mundo. É você quem deve seguir, mudar sua vida de forma que se desapegue de seus padrões antigos.

O QUE É LIFESTYLE? SIGNIFICA ESTILO DE VIDA EM INGLÊS

Mas antes de iniciar um novo tipo de vida, você precisa se questionar e fazer as seguintes perguntas:

Minha vida será mais feliz tomando este novo rumo e mudando completamente meus padrões antigos?

Posso me tornar alguém melhor seguindo este novo rumo?

Ganhará mais sentido a minha vida?

Você realmente vive? Ou vive para postar nas redes sociais seu dia a dia?

Hoje em dia percebe-se que um número grande de pessoas preocupam-se muito mais em postar fotos como comendo algo num restaurante por exemplo do que saborear a vida. Você já observou se sente o gosto do paladar do que está comendo?

Sente o sabor, a textura, ou seja, saboreia de forma intensa? É isso que você precisa prestar mais atenção.

Por causa da correria do dia a dia e da enchurrada de informações, as pessoas estão buscando viver uma vida mais simples e harmoniosa totalmente diferente com o sistema da sociedade moderna.
A maioria das pessoas já perderam o contato e se desconectaram do contato olho no olho, e agora o olhar delas está preso somente nas telas dos smartphones. Pode observar amigos e casais como se comportam. Eles estão muito mais preocupados com seu celular do que a aproximação e atenção com a pessoas que está mais próxima.
Neste caso, não é preciso excluir o celular, ou contas das redes sociais, mas controlar de forma equilibrada seu relacionamento com a internet e com as pessoas na vida real, pois ter o contato físico é muito melhor e sadio.

Então vale refletir se é ou não importante para sua vida se ajudar e ajudar aos outros, saindo deste mundo tão consumista, cheio de regras. Talvez pode estar na hora de questionar o que é bom para você e o que pode melhorar e deixar sua vida mais alegre e espontânea.
É importante ressaltar que o mais fundamental é você sentir feliz e muito bem com o seu próprio estilo de vida, seja ele qual for.

SURF É UM ESTILO DE VIDA

Viajar pelo mundo através da pratica do surf possibilita interagir com várias culturas.

Antigamente surfista era visto como "vagabundo" que não fazia nada, mas com o passar dos anos o surf se popularizou. O surf como esporte e profissão era visto com muito descaso e não tinha credito perante a sociedade.
Surf é também uma filosofia de vida que passa de pai, pra filho e neto. De geração para geração.

É um esporte que permite contato direto com a natureza, com o mar. E no Brasil é um dos esportes mais praticados sendo o terceiro mais praticado em nosso país.

Estar em pé em uma prancha e poder surfar uma onda, deslizar sobre o mar é uma sensação indescritível. Só quem já surfou pode dizer esta sensação. É um momento único, você entra em sintonia em fluxo com a natureza.
A onda do mar te ensina a respeitar o tempo das coisas, pois você precisa esperar a onda ideal para poder surfa-la.

O QUE O SURFISTA FAZ?

Os profissionais do surf sempre viajam em busca da onda perfeita, a "onda magica". Por outro lado tem muitas pessoa que trabalham semana toda, engravatadas, dentro de um escritório para poder bancar as viagens deste esporte.
Muitos que moram em cidades litorâneas, levantam umas quatro horas de madrugada para poder praticar surf e depois ir ao trabalho.
Se você desejar conhecer e iniciar a pratica do surf, sempre importante aprender com profissionais e também saber que não se pode brincar com o mar.

2 Comentários

  1. monique disse:

    gostei do seu site muito interessante o conteúdo, queria te dar os parabéns e dizer que vou acompanhar mais vezes para saber sempre as novidades. Bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *