TRIBULUS TERRESTRIS COMO USAR? SAIBA TUDO
Iguana verde bicho de estimação
IGUANA VERDE O RÉPTIL EXÓTICO
30 de janeiro de 2018
massa de pizza com farinha de banana verde receita saudável
MASSA DE PIZZA COM FARINHA DE BANANA VERDE
15 de fevereiro de 2018
Exibir tudo

TRIBULUS TERRESTRIS COMO USAR? SAIBA TUDO

tribulus terrestris como usar saiba tudo testosterona

tribulus-terrestris-como-usar-saiba-tudo

Tribulus terrestris como usar? Saiba tudo. Essa é uma dúvida de muitas pessoas e nós resolvemos ajudar você a descobrir tudo.
Tríbulus terrestris é um fitoterápico proveniente de uma erva daninha da família Zygophullaceae, encontrada em zonas quentes. É uma erva milenar utilizada por diversas culturas, grega, chinesa, indiana e a Africana.
Esta planta possui uma substância que induz naturalmente o aumento do nível de testosterona. O tríbulus pode aumentar o desempenho esportivo, aumentar a massa muscular e aumentar o libido, Também se especula sua ação afrodisíaca, agindo como um viagra natural, ou seja, um estimulante sexual, podendo atuar até mesmo contra a disfunção sexual.

TRIBULUS TERRESTRIS COMO USAR? SAIBA TUDO DE COMO AUMENTAR A TESTOSTERONA DE FORMA NATURAL

A testosterona é um hormônio que tem efeitos anabólicos no organismo e é encontrado em grande escala nos homens e em menor quantidade nas mulheres.
O aumento da testosterona no sangue promove o ganho de massa muscular. Além disso é responsável pelo desejo sexual, a planta seria capaz de regular a produção de testosterona, aumentando naturalmente a sua produção e liberação quando esse hormônio encontra-se abaixo do esperado, funcionando dentro dos limites naturais do corpo.
Um dos mecanismos de ação propostos é de que uma substância encontrada no tribulus, conhecida como protodioscina, que faz aumentar os níveis de dehidroepiandrosterona (DHEA), um hormônio esteroide, precursor da testosterona.

SUBSTÂNCIAS ATIVAS

Suas substâncias ativas, destacam-se as saponinas, os alcaloides e os flavonoides.

Atuam em conjunto para aumentar a síntese do hormônio luteinizante (LH) pela hipófise, e este por sua vez estimula as células do testículo a produzirem testosterona.

Como a testosterona é um hormônio altamente anabolizante, uma maior concentração do hormônio na circulação pode ser equivalente a uma maior síntese de proteínas. Ou seja, mais reconstrução e crescimento muscular.

BENEFÍCIOS DE USAR O TRIBULUS TERRESTRIS FITOHORMONIO NATURAL

A Tribulus terrestris possui inúmeros benefícios que são relatados por seus usuários. Esses benefícios podem variar de estudo para estudo. Porém, se alguns usuários demonstram resultados, a Tribulus realmente possui alguma eficácia e possui aplicação nessa eficácia.

EFEITOS DO TRIBULUS NO ORGANISMO EM HOMENS E MULHERES

LIBIDO EM HOMENS E NAS MULHERES

Tratamento de problemas relacionados à sexualidade, como baixa libido
A produção de testosterona ajuda na vasodilatação na região genital, a erva ajuda na recuperação da libido e no tratamento da impotência sexual e da infertilidade. Diminui a frigidez sexual em mulheres, fazendo com que as mesmas possam ter mais vontade de fazer sexo

AUMENTO DA MASSA MUSCULAR

Um dos maiores benefícios dos usuários da tribulus terrestris é o aumento da massa muscular, aumentando a força durante os treinos permitindo cargas maiores e treinos mais puxados. Sendo que os efeitos podem variar de pessoa para pessoa e de suas respostas para os estímulos dados, afinal, cada metabolismo é único.

OUTROS

- Aumenta a taxa de testosterona livre em até 40%;
- Aumento da glândula pituitária em até 72%;
- Melhorar o funcionamento dos rins e do fígado
- Aumentar o vigor físico e diminuir o cansaço
- Controlar dores de cabeça
- Diminuir os teores de colesterol ruim (LDL)
- Possui efeito hepatoprotetor, ou seja, consegue de alguma maneira proteger o fígado
- Melhora sintomas da menopausa, em mulheres
- Melhora a circulação sanguínea e contribui para a redução da pressão arterial
- Alivia espasmos da musculatura lisa
- Contra insônia
- Artrite e artrose
- Fraqueza muscular
- Fadiga crônica
- Aumenta o espermatozoide
- Inibi a formação de pedras nos rins

AONDE COMPRAR

COMPRE AGORA MESMO

TRIBULUS TERRESTRIS PARA MULHERES

As mulheres podem tomar também, ajuda na redução dos sintomas da menopausa é uma forte aliada da mulher. Sem contar que a erva tem forte ação analgésica e pode auxiliar no alívio de dores, inclusive aquelas incômodas dores de cólicas menstruais.

A Tríbulus, terréstris são utilizados a anos, com inúmeras aplicações e inúmeros relatos positivos, que tornam esse composto também muito eficiente.

TRIBULUS CORTA O EFEITO DO ANTICONCEPCIONAL?

Não mulheres ele não corta podem usar normalmente

SUA MAIOR FUNÇÃO

Sua maior função é a recuperação da libido, do apetite sexual, tratamento da impotência sexual, infertilidade e etc. A erva funciona provocando uma vasodilatação na região genital, o que pulsa mais sangue na área.
A tribulus terrestris aumenta o número de espermatozoides, assim também como sua motilidade.

TRIBULUS HORMÔNIO NATURAL

A tríbulus também aumenta a testosterona livre, com o estimulo natural da glândula pituitária, que promove um aumento na secreção do Hormônio Luteinizante (LH) e consequentemente o aumento da testosterona livre em homens e da progesterona nas mulheres.

Já o efeito anabólico, ocorre através do aumento das concentrações plasmáticas de testosterona no organismo, que aumenta em até 40% a testosterona livre, um hormônio que é importantíssimo em vários aspectos do organismo masculino, principalmente para os praticantes de musculação, a síntese de massa muscular.

BENEFÍCIOS DO HORMÔNIO DA TESTOSTERONA DE FORMA NATURAL

Essa erva possui a capacidade de aumentar naturalmente os níveis de testosterona, por isso convém saber que a testosterona é um dos hormônios essenciais para a vida, principalmente para o homem, na mulher em pequenas quantidades.

A testosterona está diretamente associada com todas as características de androgenidade como por exemplo, o aumento da massa muscular de maneira expressiva, a libido, o engrossamento da voz, quando tomado em doses exageradas, o desenvolvimento de estruturas do sistema esquelético e também com questões relacionadas à saúde, como os níveis de hormônios relacionados com a sensação de bem-estar que é o fato do individuo se sentir animado e motivado.
A testosterona também é capaz de melhorar a sensibilidade à insulina e reduzir os níveis de gordura corpórea, além de manter o metabolismo sempre ativo.

HOMENS DEPOIS DOS 40 ANOS

É indispensável ter bons níveis de testosterona no organismo, porém, isso não acontece com todos os homens hoje em dia. São processos conhecidos como Andropausa, que ocorrem por conta da idade, principalmente após os 40 anos, quando os níveis de testosterona diminuem tanto em produção quanto em secreção.

O resultado é visto nas características típicas do corpo masculino, que começam a sofrer declives. Ocorre a perda da massa muscular, o aumento da gordura corpórea, a libido diminui e a saúde também é prejudicada, fazendo com que o metabolismo desacelere, e a queima de gordura diminua, prejudicando a sensibilidade à insulina, à saúde dos ossos e articulações podendo causar falta de ânimo e depressão.

Para a solução desses problemas é feita a terapia de reposição hormonal, que pode acabar gerando efeitos colaterais, principalmente se não forem precisas. De um jeito ou de outro, são ingeridos medicamentos sintéticos que criam a dependência.
É para isso que a Tribulus terrestris é utilizada, com o fim de promover algo natural de seu próprio corpo e estimulando-o a dar o melhor de si mesmo.

BEBIDA ALCOÓLICA E TRIBULUS

Não é indicado beber bebidas alcoólicas no dia em que for tomar tribulus ou qualquer outro suplemento fitoterápico

TRIBULUS TERRESTRIS ENGORDA

Não engorda! Fiquem tranquilos, ela ajuda ganhar a massa muscular ajudando na definição corporal, trocando massa gorda por massa magra. Além disso pode ajudar na redução do inchaço, pelo fato da erva ter uma ação diurética que acaba diminuindo o liquido retido do corpo.

COMO TOMAR?

Recomenda se antes de dormir tomar 500mg para dar o efeito anabólico durante a noite. É sempre bom procurar a recomendação de um nutricionista ou médico.

EFEITOS COLATERAIS

Além de ser um suplemento totalmente natural, ou seja, não oferece nenhum tipo de risco para a saúde. É claro que se você tem alguma doença grave, é importante consultar o médico antes, mas fora isso, o uso não precisa de muitos cuidados. Você só vai precisar tomar a dose correta.
Pela falta de comprovações científicas que estabelecem as suas doses seguras e efeitos colaterais, é precisa consumir a tribulus terrestris com cautela. E sempre procurar a recomendação de um nutricionista ou médico.
Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

SUPLEMENTO

A suplementação é indicada qualquer atleta amador ou profissional. Se você realmente quer ter ganhos aparentes, não tem outro jeito, é preciso acrescentar algo na dieta.
O Tribulus Terrestris não é apenas mais um suplemento, pois ele vai lhe fornecer tudo o que você precisa para ter um corpo mais bonito e saudável e ainda tem o adicional especial de ser um estimulante sexual.

CONSERVAÇÃO

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC)

CHÁ VERDE BOTICA

Compre agora mesmo TRIBULUS TERRESTRIS

5 Comentários

  1. Roberta Lopez disse:

    olá, gostei muito da matéria e estrutura do site, muito bem organizada. A matéria serviu bem para minhas pesquisas. Espero encontrar sempre bons assuntos assim. Gratidão!

  2. Jhonatam Coubim disse:

    Fico garto pela matéria, pois contribui muito para meus estudos. Quero seguir esse site e espero mais conteudos como esse. Na verdade é bem dificil conseguir boas materias assim, parabéns!

  3. Warley disse:

    NA VERDADE QUERO SABER SE EU TOMAR O TRIBULUS E DEPOIS CERVEJA VAI CORTAR O EFEITO OU OQUE PODE ACONTECER?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *